quinta-feira, 25 de julho de 2013

Entrevista Exclusiva com a Nova Bailarina do SBT Gigi Pavan

Blog Entrevistou a nova Bailarina do SBT Gigi Pavan


Nome:Gizelle Pavan Lopes
Data de Nasc: 24/01/1985 

Como você sentiu quando ficou sabendo que estava contratada para ser Bailarina do SBT?
Gigi:Fiquei muito feliz e realizada!!

Quando decidiu seguir profissionalmente sua carreira de bailarina? Se inspirou em alguém? Gigi:Acho que nasci decidida a isso! Entrei no. Ballet com 5 anos de idade e nunca mais parei! Sempre me inspirei nas bailarinas que assistia na TV!

Já pensou em desistir? E qual maior dificuldade que você encontra na profissão?
Gigi:Nunca pensei em desistir! Nao vejo dificuldades! Ê a vida que sempre sonhei! Eu a escolhi para mim!!

Um sonho a realizar?
Gigi:Ser mãe..... Mas na hora certa!

Um livro?

Uma música?
Gigi:Não tenho uma música marcante.... Mas gosto muito das sertanejas... Hehehehe!

Uma comida?Prato predileto?
Gigi:Pizza!! Hummmmm

Um ídolo? 
Gigi:Silvio Santos


Uma frase? 
Gigi:Que seja perdido o dia em que não se dançou...

O que vc mais admira em uma pessoa? 
Gigi: Caráter

O que mais gosta em você? 
Gigi:Minha paciência!

Um momento?
Gigi:Meu casamento!

Maior qualidade? 
Gigi:É difícil.... Rsrsrs! Isso deixo para vcs!! 

Maior defeito? 
Gigi: Ansiosa demais!!

Tem mania?qual? 
Gigi:Mania de comer!! Rsrs

O que faz nas horas de laser
Gigi:Passeio com meu marido, vou ao cinema, saio para jantar.

Melhor viagem? 
Gigi:Minha lua de mel em Punta Cana.

Qual a melhor noticia que você já teve: 
Gigi:tive muitas, mas fiquei muito feliz quando recebi a chave do meu apartamento!

O que vc esta trabalhando agora?
Gigi:Agora sou bailarina do SBT, com muito orgulho e muito feliz!!!


Deixe um recado para seus fãs
Gigi:
A todos vcs, um grande beijo e meu agradecimento 
por todo o carinho e dedicação a todas nós bailarinas! Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário