sábado, 20 de julho de 2013

Entrevista Exclusiva com a Bailarina Gabriela Brito

Blog do Ballet Entrevista a Bailarina Gabriela Brito


Nome: Gabriela Machado de Brito
Data de nascimento: 30/06/1989
Como você sentiu quando ficou sabendo que estava contratada para ser Bailarina do SBT?
Gabriela
: Fiquei muito feliz, pois minha profissão é muito importante pra mim e eu já tinha feito vários trabalhos como bailarina, mas nada relacionado à televisão! Pra mim era tudo novidade!

Quando decidiu seguir profissionalmente sua carreira de bailarina? 
Gabriela: Desde os 9 anos de idade, quando insisti para minha mãe me matricular na aula de ballet já sabia que seria bailarina, nunca me imaginei em outra profissão! Mas ñ tinha a certeza que teria sucesso, graças a Deus hoje me sinto realizada profissionalmente! Alcancei muitas metas!
Se inspirou em alguém?
Gabriela:
Sinceramente ñ, o que me guiou sempre foi o amor que sinto pela dança e pelos palcos.
Já pensou em desistir? 
Gabriela: Sim, todos na vida passamos por momentos difíceis e eu já passei por vários, mas quando está predestinado nada pode interferir e acredito que já estava em meu destino ser bailarina!
E qual maior dificuldade que você encontra na profissão?
Gabriela: Pra mim a maior dificuldade é saber que ñ é pra sempre, bailarinas tem carreira curta, assim como outras profissões que dependem do físico ,como modelos e atletas! É difícil aceitar que eu terei que seguir em outra área com o passar dos anos.
Um sonho a realizar?
Gabriela:
já realizei vários, mas no momento é um apartamento pra mim,ja que ainda moro com minha família.
Um livro?
Gabriela: Ñ sou muito de ler, mesmo sabendo o quanto é importante, por isso no momento ñ tenho um em mente para citar.
Uma música?
Gabriela:
Sou apaixonada por música, estou sempre ouvindo e gosto de muitos estilos. Tenho uma para cada momento da minha vida, mas um bem importante pra mim é Por enquanto- Cássia Eller.
Uma comida?
Gabriela: Amooo doces...sou louca por chocolate!!!!!!!
Sou daquelas que troca o salgado pelo disse fácil, pena que ñ é saudável.
Prato predileto?
Gabriela:
Gosto de tudo mais simples, do arroz e feijão.
Um ídolo?
Gabriela: Tem pessoas que admiro muito como artistas, mas Jorge e Mateus pra mim é sem palavras, as músicas deles me fazem muito bem.


Uma frase?
Gabriela: Uma parte da música que citei e que tatuei em meu corpo..."o pra sempre sempre acaba,mas nada vai conseguir mudar o que ficou..."
O que você admira em uma pessoa?
Gabriela:
Admiro pessoas de bom coração ,pois hoje em dia ñ é isso que predomina, Admiro pessoas que vivem intensamente sem passar por cima de outras e determinadas, focadas em vencer na vida.
O que mais gosta em você?
Gabriela: me considero uma pessoa independente e trabalhadora e gosto muito de ser assim.
Um momento?
Gabriela: Minha formatura de ballet que pra mim foi uma vitória e o início da minha vida profissional.
Maior qualidade?
Gabriela: Determinação
Maior defeito?
Gabriela: São tantos rsrs,mas sou muito Teimosa.
Tem mania? Qual?
Gabriela: Morder os lábios.
O que faz nas horas de laser?
Gabriela: Tem dia que gosto de ficar sozinha ouvindo uma boa música para relaxar ,mas amo tb um fervo rsrs ,sair com amigos para bares,restaurantes,baladas!!!
Melhor viagem?
Gabriela: Difícil essa pergunta,pq viajei muito a trabalho e todas as viagens foram mto especiais pra mim,mas já q tenho q escolher uma,foi Gramado RS ,passei 2 meses inesquecíveis lá em 2009!
Qual a melhor noticia que você já teve:
Gabriela:
impossível escolher uma melhor notícia...


Deixe um recado para seus fãs : 
Gabriela: Danço pra mim, pra minha felicidade, mas tb para passar alegria e sentimentos bons a todos vocês que me assistem. Por isso fico muito feliz quando recebo elogios e demonstrações de carinho ,pq com isso tenho a certeza de estar transmitindo boas energias através da minha dança.
um beijo especial a todos que admiram meu trabalho e torcem por mim!!!!

24 comentários:

  1. A linda Gabriela Brito demonstrou muita competência onde no DL dando um show na "dança do ventre". Quem sabe, sabe! Os meus parabéns pra ela !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpa vc pode ser bonita dança bem mas por favor nao exageradamente entra no ritmo das outras q vc vai longe dance com elegancia q todo mundo vai te notar nao se preocupe sorrir tbm nao precisa abrir totalmente sorria levemente sua blz e importante mas nao muito exagerado boa soorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty2014 vc disse td. Destaque pela simplicidade e talento, não pelo exagero. Tem hora que dá nos nervos, a fôrma dela querer se sobressair sobre as demais dançarinas. Desnecessário.

      Excluir
  4. Sucesso!!! humildade sempre, que Deus continue abençoando. bj do seu admirador

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Gabiriela,Eu sou seu Fã Você é Linda e Dança maravilhosamente bem,referente ao comentário da paty2014 Ela foi muito Infeliz ou talvez Inveja,você é Sucesso que Deus te abençoe Lindinha,mil beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU COM VC , ELA É LINDA E FAZ A DIFERENÇA ENTRE AS DEMAIS,UMA SIMPATIA E UMA GATA

      Excluir
    2. ESTOU COM VC , ELA É LINDA E FAZ A DIFERENÇA ENTRE AS DEMAIS,UMA SIMPATIA E UMA GATA

      Excluir
  6. um feliz 2014 gabriela que deus ilumine os seus caminho bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. comentar sobre gabriele, eu so sei dizer que fico esperando o programa do silvio so pra ver a gabi dançar que porsinal éla o faz muito bem

    ResponderExcluir
  8. Dançou muito tudo de bom grande beijo do seu fã cabeça uz ousadia

    ResponderExcluir
  9. Dançou muito tudo de bom grande beijo do seu fã cabeça uz ousadia

    ResponderExcluir
  10. Hoje mais uma vez a gaby deu um cala boca nas pessoas que a invejam. Dançando no programa sabadao o frevo mais uma vez arraza de mais vc tem muito talento parabéns pela sua determinação .

    ResponderExcluir
  11. Hoje mais uma vez a gaby deu um cala boca nas pessoas que a invejam. Dançando no programa sabadao o frevo mais uma vez arraza de mais vc tem muito talento parabéns pela sua determinação .

    ResponderExcluir
  12. A mais linda dançarina do Prog. Silvio santos, Assisto todos os domingos, só para ver essa maravilha Gabriela brito, Te adoro, sou seu FÂ numero 1, ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  13. Você é uma gata gosto muito de você não gosto ficar sem te ver no programa do Silvio Santos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns vc é bem suncera é vc msm gostei da sua entrevista alem de linda maravilhosa assisto o Silvo santos so p poder ver vc muita paz saude realizações
    q Deus sempre te ilumina e abençoe

    ResponderExcluir
  15. Sou muito sua fã adoro vê vc dançando 😘😘😘😘

    ResponderExcluir