quarta-feira, 10 de julho de 2013

Entrevista com a Bailarina Clara Fávaro

                Blog do Ballet Entrevista a Bailarina do SBT Clara Fávaro

Nome: Clara Fávaro
Data de Nasc: 08/10/1984

Como você sentiu quando ficou sabendo que estava contratada para ser Bailarina do SBT?
Clara:Feliz e desesperada rs pq tive 2 dias pra me mudar definitivamente pra SP e começar a gravar...

Quando decidiu seguir profissionalmente sua carreira de bailarina?
Clara:Desde sempre, comecei aos 14 dando aulas de ballet clássico..

Se inspirou em alguém?
Clara:Sempre na minha mãe, que também dançou e ama a dança tanto qto eu.

Já pensou em desistir?
Clara:Da dança nunca, mas do ballet clássico desisti aos 17 anos logo após minha formatura.

E qual maior dificuldade que você encontra na profissão?
Clara:A dança ainda não é valorizada o suficiente no Brasil e financeiramente deixa a desejar pra quem vive dela.

Um sonho a realizar?
Clara:Sem sonhos, tenho só realizações e alguns "desejos" como conhecer alguns lugares q ainda não conheço, retornar com pessoas q eu amo aos lugares q me encantaram, saúde, proteção e o amor das pessoas q eu amo...

Um livro?
Clara:A Cidade do Sol

Uma música?
Clara:Todas, da música se faz dança...

Uma comida?
Clara:A feita com dedicação e especialmente pra mim...

Prato predileto?
Clara:Arroz, feijão, bife e salada

Um ídolo?
Clara:Jesus Cristo


Uma frase?
Clara:"Tudo posso naquele que me fortalece"

O que vc mais admira em uma pessoa?
Clara:O Bom Humor

O que mais gosta em você?
Clara:Da minha consciência,
gosto de me olhar no espelho e poder dizer pra mim mesma: Que me amo, que confio em mim e que estou no caminho certo!

Um momento?
Clara:Todos em que estou no palco.

Maior qualidade?
Clara:Responsabilidade

Maior defeito?
Clara:Preguiça

Tem mania?qual?
Clara:Sim, dormir com muitos travesseiros, sempre usar o pé direito primeiro q o esquerdo, sempre escolher o lado direito de tudo...

O que faz nas horas de laser?
Clara:Curto com o namorado.

Melhor viagem?
Clara:Tailândia

Qual a melhor noticia que você já teve:
Clara:O salário aumentou!!!! Rs


Deixe um recado para seus fãs
Clara:Obrigada pelo carinho demonstrado de tantas formas diferentes e especiais! Vcs sempre dão um jeitinho de colorir meu dia! Um beijo carinhoso a cada um! Espero q goste Bjo












Curtam a Fan Page da Bailarina Clara Fávaro

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria comer o cuzinho delicioso dela ela e gostosa demais meu deus cuzinho gostoso

    ResponderExcluir
  4. Clarinha!!!! Que saudades!!! Não te vejo mais no grupo das bailarinas do Programa Silvio Santos.

    ResponderExcluir