sábado, 17 de maio de 2014

Entrevista de Hoje com a Nova Bailarina do SBT

Blog do Ballet Entrevistou a Nova Bailarina do SBT Andrine Herrero


Nome: Andrine Herrero de Figueiredo
Data de Nasc:24/09/1986

Como você sentiu quando ficou sabendo que estava contratada para ser Bailarina do SBT?
Andrine: Fiquei extremamente emocionada! Sempre peço a Deus que coloque no meu caminho pessoas do bem e vivências que me proporcionem aprendizados e desenvolvimento espiritual. Tenho certeza que nada acontece ao acaso e que será uma jornada de LUZ!

Quando decidiu seguir profissionalmente sua carreira de bailarina? Se inspirou em alguém? 
Andrine: Sempre tive certeza que queria viver de ARTE! Quando era menor, queria cursar artes cênicas. No colegial, quando participei de muitos trabalhos que envolviam dança dentro do colégio onde estudava e pude aplicar o que já havia aprendido nas aulas de dança da academia, tive certeza absoluta que queria viver e sobreviver da DANÇA! Prestei vestibular para cursar a faculdade de Dança na Anhembi Morumbi, passei e amei o curso. Hoje sou graduada em dança. Tenho licenciatura e bacharelado em dança contemporânea e sou feliz por ter feito esta escolha.

Já pensou em desistir? E qual maior dificuldade que você encontra na profissão?
Andrine:Acho natural pensar em desistir em meio às dificuldades. Mas graças a Deus este é um pensamento passageiro. Eu me fortaleço e sigo.... Acho que a formação cultural para a prática e o prestígio da dança no Brasil é falha...A valorização da Cultura é deturpada. Esta má formação faz com que existam muitas pessoas que pelo desconhecimento da nossa profissão acabam desvalorizando nosso trabalho.

Um sonho a realizar?
Andrine: Seguir em um caminho de luz que me possibilite sempre auxiliar e absorver novos ensinamentos.

Um livro?
Andrine: Tenda dos Milagres de Jorge Amado

Uma música? 
Andrine: I BELIEVE (Yolanda Adams)

Uma comida? Prato predileto?
Andrine: Comida japonesa ou australiana.

Um ídolo?
Andrine: Minha mãe JAQUELINE! 



Uma frase?
Andrine:"Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou" Nelson Mandela

O que vc mais admira em uma pessoa?
Andrine:O bom caráter. A generosidade!

O que mais gosta em você?
Andrine: Minha perseverança.

Um momento?
Andrine: AGORA!

Maior qualidade?
Andrine: Perfeccionismo

Maior defeito? 
Andrine: Perfeccionismo

Tem mania?qual? 
Andrine: Sim... DANÇAR!

O que faz nas horas de lazer?
Andrine: Eu faço passeios com o meu marido e com a minha família!

Melhor viagem?
Andrine: Porto Seguro - BA! Lugar onde amo estar, onde recarrego minha energias e sempre vivo bons momentos!

Qual a melhor noticia que você já teve?
Andrine: A cura da minha mãe do câncer de mama.

Deixe um recado para seus fãs
Andrine: Agradeço o carinho e as boas vibrações! 
Espero poder somar e comunicar muita alegria                            
através da ARTE que amo fazer! Muito obrigada!

Um comentário: