segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Entrevista de Hoje é com a Coreografa do SBT Luciana Maradei

Blog do Ballet Entrevistou a Bailarina e Coreografa do SBT Luciana Maradei

(Foto:Lu Dançando no Sabadão Sertanejo)

Nome:Luciana Maradei
Data de Nasc:10/04/1979

Como você sentiu quando ficou sabendo que estava contratada para ser Bailarina do SBT? Lu:muito feliz e ansiosa

Quando decidiu seguir profissionalmente sua carreira de bailarina? Se inspirou em alguém? Lu:Desde Pequena, minha maior inspiração foi minha mãe que foi bailarina do municipal ha muitos anos atras

Já pensou em desistir? E qual maior dificuldade que você encontra na profissão?
 Lu:Nunca. Eh uma profissão muito dificil, muito concorrida mais que com certeza vale a pena

Como você foi convidada pra ser Coreografa do SBT?qual foi sua reação?
Lu:Eu ja atuava como assistente da querida Joyce Kermman e quando ela faleceu assumi o cargo , estava muito chateada com a situação mais as minhas colegas de trabalho na epoca principalmente a kamyla Ciampi me deram muita força

Você pega muito no pé de alguma bailarina?? (nas horas dos ensaios e etc em geral)
Lu:Acho que não, sou exigente mais gosto de trabalhar num clima de paz e tranquilidade.

Pra Se Tornar Bailarina do SBT tem que ter Altura,Peso?o que é mais importante pra se tornar uma Bailarina do SBT?
Lu:Tem que ser bonita , uma beleza boa para tv e claro dançar bem.

Voce acha que todas tem potencial pra dançar ou algumas tem dificuldade??
Lu:Algumas tem um pouco mais de dificuldade mais todas tem forca de vontade o que e muito importante.

Um sonho a realizar? 
Lu:Minha casa.

Um livro?
Lu:Meu pequeno principe

Uma música? 
Lu:meu eu em você de victor e leo

Uma comida? Prato predileto?
Lu:Japonesa adoro sushi e sashimi

Um ídolo? 
Lu: minha mãe 

(Foto:Lu na época do Domingo Legal ela estava ruiva)

O que vc mais admira em uma pessoa?
Lu:Carater

O que mais gosta em você? 
Lu:meu carater tb

Um momento? 
Lu: todos com minha familia

Maior qualidade? 
Lu:sou justa

Maior defeito?
Lu:acreditar em todos sempre

Tem mania?qual?
Lu:ai acho que não!!! comer chocolate !!! kkk

O que faz nas horas de laser? 
Lu:danço kkkk

Melhor viagem? 
Lu: a ultima que fiz

Qual a melhor noticia que você já teve:
Lu:as 3 vezes que soube que estava gravida 


Deixe um recado para seus fãs
Lu:So tenho a agradecer a vocês pelo carinho sempre!!! as vezes pareço ausente mais acreditem minha vida e uma loucura mais sempre tenho vcs em minhas oraçoes !!! Obrigada por todo o apoio sempre!!!




Um comentário:

  1. Nossa que legal eu sempre sonhei em dançar em um lugar legal e ser reconhecida, mas não sabia o caminho certo e não consegui até hj tenho 30 anos e acho que não tenho chance mais fico muito triste

    ResponderExcluir