sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entrevista com a Bailarina Flávia Monteiro

Blog do Ballet Entrevista a Bailarina Flavia Monteiro

Nome:FLAVIA MONTEIRO
Data de Nasc: 07-06-1990

Como você sentiu quando ficou sabendo que estava contratada para ser Bailarina do SBT? 
Flavia:FIQUEI MUITO FELIZ !! EU NÃO ESPERAVA QUE FOSSE DAR CERTO ! 

Quando decidiu seguir profissionalmente sua carreira de bailarina? Se inspirou em alguém? 
Flavia:AOS 10 ANOS COMECEI FAZER AULA DE BALLET , MAS PROFISSIONALMENTE SÓ AOS 18 MESMO !! MINHA MÃE SEMPRE ME APOIOU, ENTÃO ACABOU SERVINDO DE INSPIRAÇÃO !!

Já pensou em desistir? E qual maior dificuldade que você encontra na profissão?
Flavia:DESISTIR ?? JAMAIS RSRS !! AS PESSOAS JULGAM MUITO BAILARINAS , SEM ATES CONHECE-LAS !!

Um sonho a realizar?
Flavia:SONHOS NÃO, APENAS DESEJOS ,CRESCER PROFISSIONALMENTE , AJUDAR MEUS PAIS E VIAJAR PRA DISNEY MUITAS VEZES MAIS !

Um livro? 
Flavia:THE SECRET 

Uma música? 
Flavia:TODAS DA DISNEY 

Uma comida? Prato predileto?
Flavia:COMIDA JAPONESA ! MACARRÃO COM MOLHO BRANCO !!

Um ídolo?
Flavia: CARLOS MASSA (RATINHO )

Uma frase? 
Flavia:LISTEN WITH YOUR HEART YOU WILL UNDERSTAND !! (Escute com seu coração que você vai entender)

O que vc mais admira em uma pessoa? 
Flavia: SINCERIDADE

O que mais gosta em você? 
Flavia: SORRISO 

Um momento? 
Flavia:MOMENTO EM QUE ME VI EM FRENTE O CASTELO DA CINDERELA NA DISNEY !

Maior qualidade? 
Flavia: TER MUITA PACIÊNCIA
 
Maior defeito? 
Flavia:DESLIGADA 

Tem mania?qual? 
Flavia: COMER UNHA (É UMA MANIA?) RSRS

O que faz nas horas de laser? 
Flavia:INTERNET 

Melhor viagem? 
Flavia:ORLANDO- DISNEY 

Qual a melhor noticia que você já teve:
Flavia:AUMENTO DE SALARIO RSRSRS

Deixe um recado para seus fãs

Flavia:SÓ TENHO A AGRADECER SEMPRE, PELO CARINHO DEDICAÇÃO E TEMPO DA VIDA DE VCS QUE GASTAM COM NOS ! VCS SÃO MUITO IMPORTANTES NA VIDA DE CADA UMA DE NOS, TENHO CERTEZA ! CADA DIA QUE PASSA ME SURPREENDO MAIS COM TUDO ISSO, COM TANTO CARINHO DE TODOS !! AMO AMO AMO !! OBRIGADA POR TUDO! SEMPRE !! ESPERO QUE GOSTEM ! BJINHUS FLAVINHA !!



14 comentários:

  1. Show essa entrevista com a Flavinha. Ela é das minhas, também adoro macarrão com molho branco... Hummmmmmmmmmmmm, rs

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ENTREVISTEM A BAILARINA NATÁLIA TREVISAN

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, conheço um pouco do quando voce se dedicou para chegar ate os palcos do SBT e merece ter muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa entrevista da minha amiga Flavinha a maioria das resposta dela são iguais a minha gosto muito de comer macarrão com molho branco eu acho q ela nei sabe o tanto que eu gosto dela um bjinhus da sua amiga Angela Alves te amo muito minha princesa Cinderela rs.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim é a mais linda de todas ela é simpatica querida uma verdadeira princesinha de disney rsrsrs beijo

    ResponderExcluir
  6. N.dar nem para fala .o que dizer .de uma mulher .espetacular.linda .que .careca sortudo .em o marido dela ..felicidades .aos 2.

    ResponderExcluir
  7. Sou fã dela, adoro ver ela nas programações do sbt, ela tá em todas.. é muito simpática e está sempre sorrindo continue assim.

    ResponderExcluir
  8. Sou fã dela, adoro ver ela nas programações do sbt, ela tá em todas.. é muito simpática e está sempre sorrindo continue assim.

    ResponderExcluir
  9. Oi flaviha adoro asisti os programa do sbt pra ver vc te amo moito linda

    ResponderExcluir