terça-feira, 16 de julho de 2013

Entrevista com a Ex Bailarina Kamyla Ciampi

Blog do Ballet Entrevista a Ex Bailarina Kamyla Ciampi


Nome:Kamyla Maria Ciampi Martins
Data de Nasc:01/06/1984

Como você sentiu quando ficou sabendo que estava contratada para ser Bailarina do SBT?
Kamyla:Não cheguei a fazer teste, na época em 2003, as bailarinas não eram registradas, eram free lancers, fiz um teste para dançar na Praça é Nossa e acabei ficando. Quando aconteceu a contratação, fui uma das escolhidas, pela Joyce na época coreográfa do Sbt! Me senti lisonjeada, porque era muito novata, e tinham outras bailarinas que ja trabalhavam com ela há muito mais tempo, que não foram escolhidas. Foi surpreendente, maravilhoso.

Quando decidiu seguir profissionalmente sua carreira de bailarina? Se inspirou em alguém?
Kamyla:Na verdade, não decidi, acabou acontecendo, uma coisa foi levando a outra, meu primeiro trabalho profissional foi como bailarina no show de Sandy e Júnior e dai não parei mais! Para ser bailarina, me inspirei na minha mãe, que ja foi bailarina e professora de dança. Mas quando era pequena, assistia o Sabadão Sertanejo com o Gugu, passava de sábado a noite, e ficava acordada até tarde, adorava ver as bailarinas, com cabelão... Ficava na frente da TV, imitando as coreografias, Rs! Jamais imaginava, um dia estar lá.

Já pensou em desistir? E qual maior dificuldade que você encontra na profissão?
Kamyla:Ah, várias vezes pensei em desistir, é um meio muito complicado... A maior dificuldade é financeira, porque devido a um Sindicato muito falho, não temos ninguém para lutar por nossos direitos.

Um sonho a realizar?
Kamyla:Humm, vários ainda... Mas o principal é o de ser mãe. Quero uma família bem grande! 

Um livro?
Kamyla:O Segredo.

Uma música?
Kamyla:Sou muito de momento, agora Show das Poderosas, Rs!!!

Uma comida? Prato predileto?
Kamyla: Comida Japonesa sem dúvida!!!

Um ídolo?
Kamyla:Silvio Santos ele é o "cara".


Uma frase?
Kamyla:"Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é consequência. " Albert Einsten

O que vc mais admira em uma pessoa?
Kamyla:Bom senso.

O que mais gosta em você?
Kamyla:Sei lá, fisicamente acho que a boca. 

Um momento?
Kamyla:Todos com a minha família.

Maior qualidade?
Kamyla:Perfeccionista, mas acaba sendo um defeito também!

Maior defeito?
Kamyla:Falar demais... Principalmente para pessoas erradas.

Tem mania?qual?
Kamyla:Ixxi, várias!!! Mania de organização, mania de comprar, mania de falar... Kkkkk!!!

O que faz nas horas de laser?
Kamyla:Viajar, cinema, teatro.

Melhor viagem?
Kamyla:Minha lua de mel, sem duvida!!!

Qual a melhor noticia que você já teve:
Kamyla:A que o meu apartamento estava pronto, e que eu poderia me mudar!!! É que demorou muito para ficar...

O que vc esta trabalhando agora?
Kamyla:Atualmente, trabalho na empresa do meu marido, e também de free lancer como bailarina, faço bastante o Programa do Ratinho e de vez em quando o Domingo Legal, para matar saudades!


Deixe um recado para seus fãs 
Kamyla:Muito Obrigada pelo carinho de vcs!!! Adoro receber mensagens, fotos, recados. Isso me motiva muito! As vezes, demoro pra responder, por algum motivo ou outro, mas amo muito vcs!!! Beijo, beijo, beijo.

8 comentários:

  1. Sou seu fã número um, dança muito e vejo dez ou mil por sua causa.bjs

    ResponderExcluir
  2. A bailarina mais linda e talentosa do sbt, e a kamyla, com certeza. Adoro seu sorriso. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Camyla é tudo de bom. Não é à toa que até Eduardo Costa e Leonardo comentam que é a melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Ratifico tudo o que falaram sobre a Kamyla, realmente ela é Demais!!!!!!!!!!. PS. Eu também só assisto dez ou mil, por causa da MAGNÍFICA Kamyla...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste pois não a vejo mais no dez ou mil e no boteco do ratinho...com muito respeito e carinho admirava sua beleza e performance dançando ... Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir