terça-feira, 9 de julho de 2013

Entrevista com a Ex Bailarina Cris Juca

Blog do Ballet Entrevista a Ex Bailarina Cris Juca ela foi Bailarina dos anos 90/2000

Nome: Cristiane Jucá Chagas Nacle

Data de Nasc: 28/11

Como você sentiu quando ficou sabendo que estava contratada para ser Bailarina do SBT?
Cris: Fiquei muito feliz, principalmente porque iria trabalhar com muitas amigas ...

Quando decidiu seguir profissionalmente sua carreira de bailarina? Se inspirou em alguém?
Cris: Desde pequena eu dançava , a carreira foi se solidificando com os trabalhos que comecei a fazer, quando vi já estava totalmente envolvida. Não me inspirei em ninguem, porém a Ieda foi minha madrinha e companheira por todo o tempo q estive lá , ela sempre foi minha referencia

Já pensou em desistir? E qual maior dificuldade que você encontra na profissão?
Cris: Houve um tempo q pensei em sair, já estava de saco cheio da filosofia da casa, muito enchessão de saco.. Já estava sem paciência , meus interesses começaram a mudar, já estava lá há muitos anos.. Cansa .
A maior dificuldade continua sendo a mesma , pouca remuneração e valorização profissional.

Um sonho a realizar?
Cris: Meus sonhos já realizei , tenho uma Familia linda, trabalho no que gosto e sou muito feliz.

Um livro?
Cris: O Pequeno Príncipe ..lembro dele como se tivesse lido ontem e eu tinha 13 anos .

Uma música?
Cris: : pink floyd ,U2, The killers

Uma comida? Prato predileto?
Cris: Adoro frutos do mar e japonês

Um ídolo?
Cris: Não tenho



Uma frase?
Cris: O que eu faço ??? Sucesso

O que vc mais admira em uma pessoa?
Cris: Admiro as pessoas que não se intimidam diante de um obstáculo .. Lutam pelo seus sonhos 

O que mais gosta em você?
Cris: O meu humor e descontração são contagiantes

Um momento?
Cris: nascimento dos meus filhos

Maior qualidade?
Cris: sou mto sincera

Maior defeito?
Cris: impaciência

Tem mania?qual?
Cris: devorar chocolate

O que faz nas horas de laser?
Cris: Nas horas de lazer procuro estar com meus filhos, adoramos viajar 


Melhor viagem?
Cris:Com minha Familia em qquer lugar

Qual a melhor noticia que você já teve:
Cris: A melhor noticia foi q seria mãe, A melhor noticia do meu trabalho e saber que todos gostaram .

No Momento o que você esta Trabalhando?

Como Fotografa!





Deixe um recado para seus fãs
Aos meus queridos fãs um grande bjo 
com todo amor e carinho e fico 
mto feliz com todo esse carinho e reconhecimento . 
Espero um dia ter levado mto alegria com minha dança á vcs .

5 comentários:

  1. adoreiiiiiiii parabenssss sou fa dela demais muito querida adora jeito dela dança a simpatia em pessoa parabensss ao fa clube de nos da sempre essas alegrias com as meninas adorooo todos vcs..

    ResponderExcluir
  2. é a pessoa mais incrivel com quem trabalhei ! fantastica minha amiga pra toda a vida

    ResponderExcluir