segunda-feira, 8 de julho de 2013

Entrevista com a Bailarina Bruna Amaral

Blog do Ballet Entrevista a Bailarina do SBT Bruna Amaral

Nome:Bruna Amaral Felisoni
Data de Nasc: 07/05/1986

Como você sentiu quando ficou sabendo que estava contratada para ser Bailarina do SBT?
Bruna: Feliz por ter uma nova oportunidade de fazer o que amo.

Quando decidiu seguir profissionalmente sua carreira de bailarina? Se inspirou em alguém?
Bruna:desde pequena sempre adorei dançar e comecei com a dança do ventre aos 16 anos minha inspiração foi a Renata Lobos.

Já pensou em desistir? E qual maior dificuldade que você encontra na profissão? 
Bruna:diversas vezes,a maior dificuldade é lhe dar com pessoas que não sabem o seu valor,quem vc é o que vc sente o seu caráter,e te julgam apenas pelo olhar.

Um sonho a realizar?
Bruna:me sentir realizada como mulher e profissionalmente.

Um livro?
Bruna:ultimamente só to tempo de ler livro de nutrição rsrs

Uma música?
Bruna:tempo perdido-legião urbana... musica muito forte p mim
.
Uma comida?
Prato predileto?
Bruna: arroz,feijão,peixe,purê e salada
.
Um ídolo?
Bruna:Beyoncê


Uma frase?
Bruna:o que foi escolhido é o que se escolheu e o que foi prometido ninguém prometeu,nem foi tempo perdido
.
O que vc mais admira em uma pessoa?
Bruna:alma limpa,gente que pratica o bem.

O que mais gosta em você?
Bruna:a força de vontade,inquietude.

Um momento?
Bruna:estreia no Faustão.

Maior qualidade?
Bruna:não desistir

Maior defeito?
Bruna:achar que posso mudar as pessoas.

Tem mania?qual?
Bruna:de não saber fica parada rs

O que faz nas horas de laser?
Bruna:trabalho,estudo e treino.

Melhor viagem?
Bruna:Costa do Sauípe

Qual a melhor noticia que você já teve:
Bruna:tenho todos os dias a mesma noticia:que tenho saúde e família por perto,não há nada melhor.

Deixe um recado para seus fãs:

Bruna:agradeço a todos meus fãs pelo carinho que vocês tem comigo,sempre reservando um tempo da vida de vocês se dedicando a contar um pouco da nossa história para todos,é muito gratificante tudo o que vocês fazem e pode ter certeza que adoro cada um de vocês,tem alguns mais timidos,outros mais bravos,outros que causam manifestações quando acham que algo não esta de acordo rsrs mais eu adoro esse carinho,é com o apoio de vocês que eu sempre sigo,é uma pena que tem gente que não se importa com essa dedicação.
Obrigada a todos que me acompanham desde o inicio e torcem pra mim...amooo bjus

Sigam,Curta e Compartilhe 
Sigam a Bruna no Instagram:@brubrumaral

Curta a Fan Page da Bailarina: Bruna Amaral 

5 comentários:

  1. Gostei muito desta sua entrevista e da coerência em suas respostas, querida Bruna ! Os seus posicionamentos demontram a beleza que existe em você além dos aspéctos físicos. Muito bacana o seu reconhecimento para com seus fãs, sinto-me também gratificado.
    Que Deus continue iluminando você, e que lhe venha cada vez mais o sucesso merecido !

    Beijos carinhosos deste seu fã.

    ResponderExcluir
  2. quero ver a entrevista com a ex bailarina do SBT Natália Trevisan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Deixar Ray em Breve vamos ter uma Entrevista dela ok

      Excluir
  3. Pode Deixar Ray em Breve vamos ter uma Entrevista dela ok

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista. Bruna, uma simpatia em pessoa

    ResponderExcluir